Flores

Flores
Flores

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Radio Eldorado, Santa Catarina, programa João Paulo Messer, entrevista Roberto Romano, sobre Huck, o inefável.


60% aprova Luciano Huck para Presidência

Pesquisa divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo mostra apresentador liderando aprovação do público para o cargo

comment Jornalismo access_time23/11/2017 - 09:36
Fonte: Jornalismo / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

A Pesquisa Barômetro Político, realizada pelo Instituto Ipsos e divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo, mostrou que o apresentador da Rede Globo Luciano Huck lidera a aprovação do público para o cargo de Presidente da República nas eleições de 2018. Desde a última pesquisa, o nome de Huck teve um incremento de 14%, provavelmente pelo fato de quê se demonstrou apto a concorrer. O apresentador possui 32% de reprovação.

A pesquisa apresenta nomes de possíveis candidatos e questiona o público se o aprova ou não. O ex-presidente Luiz Inácio "Lula" da Silva marca 43% de aprovação e 56% de reprovação. O juiz Sérgio Moro possui 50% de avaliação positiva, o ex-presidente do Superior Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, tem 42%, Marina Silva, 35%, Geraldo Alckmin possui 24% e o Jair Messias Bolsonaro, 24%.

Quanto à reprovação, Michel Temer e Aécio Neves lideram, com 95% e 93%, respectivamente. O prefeito de São Paulo, João Dória Jr. também aparece no ranking, com 63% de avaliação negativa, seguido por Bolsonaro, com 60%.

OUÇA o que disse o professor de Ética e Filosofia da Unicamp, Roberto Romano, sobre a pesquisa, ao Programa João Paulo Messer dessa quinta-feira (23).
micÁudio da notícia
Aprovação política tem a ver com "quem fala mais fácil", afirma Romano


Relação de eleitor com candidato tem fundo afetivo


Redes sociais nas eleições




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.